quarta-feira, 27 de maio de 2009

Primeiro Pensamento

Na verdade não creio que as coisas que escrevo sejam Poemas, Versos, ou algo do tipo, tudo que escrevo são pensamentos que são formulados em diversas formas, como esse é minha primeira postagem vou caprichar, eu uso da escrita como um modo de fugir do meu medo, do meu medo de falar, é no computador ou em frente ao computador onde eu posso melhor me expressa e declarar os meus sentimentos para o "papel", vi no blog uma maneira de mostrar para as pessoas os meus pensamentos sejam eles bons ou ruins.

Abaixo segue um pensamento que chamo de Desabafo:

As vezes, assim como hoje eu tenho uma vontade repentina de escrever, hoje eu estou triste e acho que quando escrevo posso passar um pouco do meu sentimento para o papel, assim a minha tristeza ira diminuir.
A minha tristeza se divide entre desapontamentos comigo mesmo e com as pessoas, me sinto triste por não poder controlar as minhas emoções, eu sempre as mostro sem temer represarias ou mesmo sem me interessar pela opnião alheia, e nem sempre isso é bom...
Hoje estou escrevendo porque um sentimento feio tomou conta do meu coração o qual não me deixa descansar nem dormir direito, mas confio em Deus e sei que o melhor ele tem para a minha vida.
Sei que serei mal compreendido pelo que escrevo, mas peço que não julguem o caso sem saber a história... Esse é apenas mais um desabafo, a minha tristeza se resume na incapacidade da minha mente ser diferente, na incapacidade de acreditar na felicidade.

Lucas Lopes Pereira

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fique triste.. queria poder te dar um abraço pra ver se alivia um pouquinhu

Anônimo disse...

de quem te ama mto,e só quer ver vc feliz ;*